FANDOM

Perfil TheDJHabbo.png

TheDJHabbo foi um gerente contratado em Junho de 2008 e saiu da gerência da Sulake em Agosto de 2011 . Ele raramente aparecia no hotel, trabalhava sempre fora dele só aparecia em eventos oficiais que contava com todos membros da equipe, más sempre era muito divertido. Seu nome é Alisson Pedro, ele estudou 4 anos Administração de empresas na Universidade Estadual de Londrina. Ele fala Português, Inglês e Espanhol.

Alisson Pedro sempre trabalhou em grandes empresas do ramo de Tecnologia, já exerceu o trabalho de Representante de Atendimento ao usuário na MasterCard e no YAHOO. trabalhou 7 anos no YAHOO entre os anos de 2001 e 2008 além de trabalhar no atendimento foi Gerente de Produtos e Chefe de Gestão de Produtos. Com a saída da Sulake se tornou Chefe do Canal de Vendas do Google e trabalha lá até o presente.

Carreira na Sulake

Chegou em Junho de 2008 na Sulake entre as suas funções estavam gerenciar toda a operação para o Habbo Brasil e Portugal, incluindo as seguintes áreas de negócios: marketing, finanças, Biz Dev, Vendas usuário, vendas de anúncios e produtos. Criar um plano de estratégia e executá-lo. Fazer parcerias estratégicas especialmente para Marketing, Publicidade e Vendas do usuário. Responsável pela criação e gestão do orçamento local. Gerenciar diferentes equipes com foco em companhia de objetivos, motivação e desenvolvimento de carreira. Relatório de Desempenho do produto, desenvolvimento de projetos e realizações financeiras para alta gestão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória