FANDOM

Em construção
Este artigo ou secção está em construção
Ajude-nos melhorando-o
ScriFi.gif

A coleção Sci-Fi chegou com uma misteriosa chamada. Disco-Lee havia pedido ao 4Queijos escutar uma música no modo reverso dizendo que ele escutaria um barulho profundo do mar. Ao invés do gerente escutar o tal barulho, o mesmo escutou um pedido de socorro codificado diretamente à ele:

"Aqui é o Capitão Calmante direto da nave espacial Habborella 3000 [ruído: KRRRjjjjSSSHHhhhhhHHhh]. Precisamos de ajuda. Visitamos um planeta estranho, repito, um planeta estranho. [mais ruído: KKKRRRRRJUAShhhhhh]. A tripulação voltou-se contra mim e algo em meu estômago me diz que "Laxante" não é uma nova marca de refrigerante [ruído: aingg, aingg]. A missão corre sério perigo. Estamos muito longe para poder voltar. Envio equipamentos espaciais para futura ajuda! Pelo amor de Kyrpov! [ruído:"Faça algo importante!"]"

O impacto dessa mensagem na Equipe Habbo foi devastador e mais uma vez os Habbos deveriam salvar a nave Habborella 3000. Com a ajuda dos novos mobis Sci-Fi as naves já tinha sido planejadas. Uma longa aventura começou desde então.

Também no FANDOM

Wiki aleatória