FANDOM

Uma história Muito louca escrita (digitada) pela habbo: .:Louise-chan:.

Reza a lenda que, em 1500, na chegada de Pedro Alvares Cabral ao Brasil, já existiam os primeiros noobs, da tribo noobis-guaranis.

Durante o descobrimento, os portugueses adoravam brincar de "Queimada" com os Índios, mas sempre haviam alguns perdedores que não conseguiam fazer a equipe dos portugueses ganhar.

Pedro, muito "bobba" da vida, inventou o "Cantinho dos Perdedores", fazendo com que todos que fossem parar lá, saíssem traumatizados, pois além de ficar no meio de uma roda, também eram lançadas pedras, ovos e tomates, sendo também xingados de tudo que você possa imaginar.

O tempo passou, e então estamos na era digital, onde os perdedores são zoados frequentemente, mas a zoação é um pouco pior. Os veteranos rejeitam os perdedores de seu círculo de amizade, do seu círculo de inimizade e de seu círculo "bobbal" também.(imagine oq quiser o/)

Com a invenção dos jogos de RPG o mundo virtual foi infestado por perdedores que atualmente são chamados de Newbie/Noob/n00b/núb.

Ninguém é tão zoado quanto os Noobs dos jogos de RPG.

Com o aumento na reprodução de noobs, deu-se a revolta: O Império Noob Contra-ataca.

Com pequisas mais avançadas, hoje se sabe que os Noobs na verdade, são representados desde o Egito antigo, e cultuavam especificamente o deus "Anoobis", deus do Submundo. Os Egípcios creem que os noobs sejam a oitava praga do Egito.

Atualmente foi descoberto que de cada 3 pessoas na Terra 2 são noobs e que 2 à cada 3 pessoas não noobs na Terra são nerds. Assim é recomendável que todos vão ao médico e que peçam para testarem seus NBLVL (Nível de Noobice) e pergunte quanto ainda há de "HP" (se vc nao sabe oq é HP parabéns, vc nao é nerd, só noob *-*).

Autora: .:Louise-chan:.

Também no FANDOM

Wiki aleatória