FANDOM

Perfil MissFurby

No Dia 16 de agosto de 2010, uma declaração importante foi enviada para todos os Habbos. Após um alerta dos staffs todos correram para o teatro fazendo com que houvesse um bug entrando cerca de 190 habbos para ver qual seria o anúncio e mais de 900 ficaram na fila de espera.

No Teatro os Gerentes Disco-Lee e 4Queijos declararam oficialmente aos Habbos a chegada de uma nova gerente ao Habbo Hotel BR/PT. Ali estava começando a história de uma nova STAFF.
Chegada da MissFurby

Noticia de Apresentação

http://www.habbo.com.br/articles/2996-oie

Carreira na Sulake

Entre Agosto de 2010 e Agosto de 2011 ela foi contratada para Gerente do Produto e Assistente AdSales, foi responsável por fechar grandes parcerias com empresas como Coca-Cola, Kraft Foods, Universal Music, Restaurante Giraffas, Paramount, entre outros também entre as suas funções estavam Manter relacionamento próximo com as filiais de outros países (EUA, Espanha, Finlândia, Itália entre outros,  Definição de KPI’s, Criar e gerenciar projetos para aquisição e retenção e monetização de usuários,  Gerenciar campanhas em redes sociais para promover parcerias e novidades do produto, Pedir materiais para propagandas online, Gerenciar propagandas online, Gerenciar a interação com diversos parceiros de Marketing e o  Uso de redes sociais para relacionamento direto com o usuário e de maneira institucional. Em Agosto de 2011 e Maio de 2013 ela oculpou o cargo de Produtora de Crescimento da Comunidade entre as suas funções estavam: Gerenciar campanhas online, Gerenciar a interação com diversos parceiros de Marketing, Analisar resultados e elaborar relatórios sobre as campanhas de adsales e Análise de tráfego, ROI e KPIs.

Saída do Habbo

Em Maio de 2013 foi anunciado que a MissFurby iria sair da Sulake pois a Level Up! Games fizera uma proposta irrecusável. então em Maio de 2013 até o presente ela exerce o cargo de Assistente de Produto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória