Fandom

HabboWiki

Lovelyluna

404 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Lovelyluna é a atual gerente do envolvimento com a comunidade do Habbo BR/PT é de origem brasileira, ela foi contratada pela Sulake em Fevereiro de 2013. Ela fala fluentimente o Português, Inglês e Espanhol, e está tentando aprender o Chinês. Seus maiores interesses são linguagens, filmes, música, literatura, cozinhar, fotografia, mídia social e viajar. trabalhou a maior parte da vida na área de tradução, até já traduziu o site da Copa do Mundo FIFA de 2006 para a verssão Português também já trabalhou como tester nos jogos The Sims 3, os Sims Medieval.

Carreira na Sulake:

Chegou na Sulake em Fevereiro de 2013 como Coordenadora do Habbo BR/PT entre as suas funções estavam o cuidado com o usuário, atualização das redes sociais e Localização em Julho de 2013 foi promovida e se tornou a Coordenadora de localização e relacionamento com o usuário atualmente ela gerencia o conteúdo online, marketing, páginas sociais, cuidado com os usuários e localização. 

Educação:

  • Estudou na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo entre os anos de 1994 e 1998 é formada em Comunicação Social e Filosofia: Major em Jornalismo.
  • Estudou no Collin County Community College entre os anos de 1999 - 2000 e formou-se para História da Arte I
  • Estudou em EMA RTV - Sevilha durante o ano de 2006 e formou-se para Roteiro para cinema e televisão.
  • Estudou na Universitat d'Alacant em 2009 e formou-se para Software and Website Localization

Outros Empregos:

  • Fev 1996 - Dez 1998 (2 anos 11 meses) foi Jornalista e Revisor nas empresas Jazz música, SIGLA e cafeína Publishers em São Paulo e no Texas nos EUA.
  • Fev 1999 - Janeiro 2000 (1 ano) foi professora de Inglês e Português na inlingua Language Center em Dallas no Texas dos EUA
  • Janeiro 2000 - Janeiro 2004 (4 anos 1 mês) foi Gerente de Tradução na inlingua Language Center no Texas em EUA 
  • Junho 2006 - Agosto 2006 (3 meses) foi Gerente de Projetos YAHOO! FIFA Português (Site Oficial da Copa do Mundo 2006) na empresa Translations.com em Barcelona na Espanha
  • Fevereiro 2007 - Abril 2007 (3 meses) foi Consultora de Linguagem e Gerente de Projetos em Idearc Mídia (ex-Verizon) / TransNation Traduções em Dallas no Texas dos EUA
  • Agosto 2008 - Fevereiro 2009 (7 meses) foi Consultora Cultural e Marketing na Agência Brasileira de Promoção de Investimentos - APEX Brasil em Madrid na Espanha.
  • Outubro 2009 - Fevereiro 2010 (5 meses) foi Assistente de Marketing na empresa Barrabés Internet em Madrid na Espanha.
  • Jun 2010 - Junho de 2011 (1 ano 1 mês) foi Tester Localização brasileiro/português na empresa A Electronic Arts em Madrid na Espanha.
  • Jun 2011 - Junho 2012 (1 ano 1 mês) foi Gerente da Comunidade BR e Teter Localização na empresa Kobojo em Madrid na Espanha.
  • Fevereiro 2004 - Fevereiro 2013 (9 anos 1 mês) foi Tradutora, revisora e Tester Localização na empresa Freelance na Espanha.
  • Fevereiro 2013 - Julho 2013 (6 meses) foi Coordenadora da Comunidade BR/PT na Sulake em Madrid.
  • Julho 2013 - Presente é Coordenadora de Envolvimento com a Comunidade do Habbo BR/PT na Sulake em Madrid.

Também no Fandom

Wiki aleatória