FANDOM

Em 2008 uma estranha gosma verde havia sido espalhada pelo hotel - ela vinha de um hospital estranho de radiação, que passou a causar supostas mutações como por exemplo: um habbo com três braços, duas cabeças ou quatro pés. Os sintomas eram dos mais variados, sendo eles medo de água, pele esverdeada, desequilíbrio e até loucurinha. A epidemia começou e transformou não só quartos de hóspedes, mas também espaços públicos em lugares imundos e gosmentos - arrg, da nojo só de lembrar. Para encontrar o antídoto e solucionar toda essa confusão, mais uma vez a ajuda dos Habbos foi necessária. E só então conseguiram controlar a gosma, por ordem do tal hospital, e fazer com que os habbos mutantes voltassem ao normal.

O Habboween de 2008 foi marcado pela épica coleção Vírus, que houve duas versões de mobis - gosma verde e sangue, além de outros mobis para complementar a coleção.

Mobis

Como citado acima, os mobis na versão gosma verde possuíam um líquido na cor verde espalhado por algum canto do mobi, desde camas a pias.

Outra versão foi a de sangue, com as mesmas características da gosma, mas com o sangue no lugar da mesma.

Houve também mobis para complementar a coleção, sendo eles janelas, piso, mesa de cirurgia e quadros.

O Habboween de 2008 teve um raro, o mesmo uma fonte que jorrava sangue.

Programação

Com o clima do Dia das Bruxas, a televisão do Hotel sofreu uma pequena mudança em sua programação - um repórter que fala sobre um vírus que ronda no Hotel.

wegfewvdvwevwegvd

Top-Stories

Colantefqweqwerfegeggeegegegeg

Fundos

[1] [2]gewgeddgwegwesdgvfewdvwegdvd

[3] [4]

[5] [6]

Emblemas

Os emblemas foram dois diagnósticos, sendo um de sangue outro da gosma verde, por fim o terceiro e último uma pílula.

HW6

HW7

HW8

Também no FANDOM

Wiki aleatória