FANDOM

Habbo Suécia é o ramo sueco do Habbo Hotel. Foi inaugurado em 16 de dezembro de 2003, beta-testers foram autorizados a registrar em 9 de dezembro.

Trivia

  • O único Hotel (juntamente com o Hotel do Brasil) para obter um layout laranja à sua homesite em 2006.
  • O escritório Hotel foi decidido mudar de Estocolmo para Copenhague em 2007, todos os funcionários do antigo escritório sueco foram demitido e novas equipes suecas em Copenhague foram contratados.
  • Primeiro hotel a obter o novo layout na webside, a partir de abril de 2012.
  • A vista do hotel é baseada na natureza que pode ser encontrado na Suécia, o hotelview é um pouco semelhante ao Habbo Canadá com a floresta.
  • Habbo Staff BozzaNova foi uma equipe muito ruim em. SE, ela publiced ​​mobílias raras em seus próprios quartos que fez Habbos em sueco hotel eo protesto fórum contra ela. Quando ela viu um fio em um sueco Habboforum-fansite, ela decidiu fechar todos os seus quartos. Também foi revelado que mais de seu tempo como uma equipe, ela deu o fora rares para habbos ela favorised.
  • BozzaNova (ex-hotelmanager na Suécia) lançou o lindo coelhinho branco para -1 créditos 01 de fevereiro de 2008. Claro que, às vezes, um bug occors resultando em alguém ter créditos -1. Mas desta vez o preço era -1 crédito. Isso significa quando você o comprou, você recebeu um crédito livre mais o coelho. Imaginável, este foi repetido por muitos do Habbo de vezes. É um erro bastante impressionante, considerando o curto espaço de tempo ela era hotelmanager. Pessoas foram autorizados a manter o que ganhou. BozzaNova foi demitido como pessoal, quatro dias depois.

Também no FANDOM

Wiki aleatória