FANDOM

Habbo Reino Unido
Por favor, adicione uma imagem !
URL http://www.habbo.co.uk/
Alexa Rank
Ativo ou movido? Mudou-se para o Habbo.com
Data da Abertura 01 de Janeiro de 2001
Data de Fechamento 10 de Junho de 2010
Língua (s) Hospedado Inglês
Gerenciado por? Anteriormente Lost Witness
Características notáveis N / D

Habbo Reino Unido foi o ramo do Habbo Hotel englobando Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. Foi inaugurado em 2001. Em 10 de junho de 2010. Habbo Reino Unido fundiu com o habbo.com, marcando a data de encerramento do Habbo UK.

Informações

Habbo Reino Unido foi o primeiro Hotel inglês. Ele era originalmente o hotel internacional, mas logo depois, Sulake abriu novos hotéis para diferentes comunidades. Na primeira, ele foi hospedado no habbohotel.co.uk, então, por algum motivo estranho, ele mudou para habbohotel.com. .Depois de algum tempo no domínio com ele voltou a ser habbohotel.co.uk - assim que os EUA poderiam ter seu próprio hotel.

História dos Staffs

Desde 2005, o hotel tem sido gerido pela Lost_Witness. Lost_Witness foi então acompanhado por Bucho6, que depois foi promovido a um ponto mais alto na empresa Sulake. Bucho6 ainda organiza eventos e dá a volta ao hotel. Lost_Witness foi acompanhada por ludus, em 2009, que, em seguida, deixou em março de 2010 para se concentrar em seu grau. O Contrato com o Ludus 'expirou em maio de 2010, mas ainda é um empregado Sulake.

Fuzão

Em abril de 2010, decidiu-se todos os hotéis que falam inglês (Reino Unido, CA, SG, dos EUA e da UA) se unissem em um hotel. Isso significava, o Reino Unido já não seria o Hotel Inglês mais antigo em funcionamento, mas que vai continuar a ser o mais antigo hotel que fala Inglês no passado eo hotel segundo mais antigo que existiu. Habbo Reino Unido fundiu com Habbo.com em 10 de junho.

Os designers da Sulake provavelmente olhou para a catedral Big Ben e oeste ao lado dele. Porque o hotel se parece muito com o bigben

Também no FANDOM

Wiki aleatória