FANDOM

Guiguiguihopstaffocultosulake.png

Guiguiguihop, mais conhecido como Assistente do Habbo BR/PT e Habbo US. Ele chegou ao Habbo BR/PT ao 20 de Março de 2010. Sua função é auxiliar os usuários, esclarecer dúvidas, repassar problemas técnicos para a equipe e responder pedidos de ajuda.

Há muitos boatos pelos corredores do Hotel que ele usa sua conta fake para interagir com os usuários, mas na verdade ele é algum MODerador. Está é sua conta fake e você pode analisar pela quantidade de pessoas em seus grupos, moderadores em seus grupos e outros fatores que ligam ele, na equipe do Habbo BR/PT e Habbo US.

Chega no Hotel em 2010

Avatarimages.gif

guiguiguihop - visual atual

No dia 20 de Março de 2010 pela noite, entrava pela primeira vez no Habbo BR/PT. Causa polêmica por, saber sobre tantas coisas relacionadas ao Habbo e ser muito avançado em informações, ninguém sabia ao certo quem éra ele, já que o mesmo não usa um emblema Habbo Staff. Mas até então, a dúvida continua.

Durante o final de 2010, ele começou a frequentar quartos inaceitáveis de cunho sexual e todos eram fechados, sem que o MODerador estivesse no quarto, era algo inusitado e, não apenas estes quartos, e sim outros que são contra a Habbo Etiqueta.

Mas pensa que foi fácil? O Mesmo recebeu ataques de usuários, chamando o mesmo de fake e falso Staff, porém, o próprio nunca foi banido, que é algo muito estranho já que, se 20 usuários se juntarem e reportarem por tal motivo e ele permanece intacto, pode ser definitivamente a confirmação. Mas, nunca foi dito da parte dele que, o mesmo seria algo.

Quartos fechados inaceitáveis (2011)

Sendo o rei dos quartos inaceitáveis, guiguiguihop não dá chances a nenhum quarto, parece até o MOD_Bezao. Porém, todos os quartos que infringem a Habbo Etiqueta, eram fechados e continuam sendo fechados pelo guiguiguihop, só que, é muito estranho, né? Um usuário, fechar quartos e causar um pavor na comunidade.

Durante 2014, a sulake inseriu no Habbo BR/PT uma nova política sobre jogos de azar, que são jogos inaceitáveis para a equipe do Habbo Hotel. A Sulake aderiu ao bloquear: "Jogo da fruta, pufe da sorte, tele da sorte e trilha da sorte.". Graças ao guiguiguihop, que desde 2010, implementa ideias e sugestões que diversas vezes são acatadas e introduzidas no jogo.

Boatos de ser um novo MODerador (2012)

Desde que o mesmo (em 2010), começou a circular pelo Hotel e ter ações visíveis à todos e que, muitos desconheciam como o mesmo tomava certas atitudes que resultava em banimentos ou até quartos fechados.

Em 2013, começou a surgir a hipotese do mesmo ser uma conta fake do MOD_paznic, um moderador do Habbo BR/PT ou até mesmo do MOD_Skinners.

Por sua vez, nada foi confirmado, mas a semelhança dos visuais entre MOD_paznic e guiguiguihop, são básicamente iguais. Afinal, segundo as regras do Habbo é que, nenhuma informação sobre conta de trabalho e pessoal, seja dita. Mas sabemos que, os staffs tem sim suas fakes.

Briga e confusão (2012)

Vlopes sempre será a rainha das brigas e com isso, ele veio brigar com o guiguiguihop no quarto da
TzKKwaC.png
MOD_Mandy, onde estava apenas os dois e tudo começou. Até que, o guiguiguihop deu uma resposta de lá pra cá, e MOD_Mandy apartou a discussão.

Logo depois disso, Vlopes e guiguiguihop nunca mais se falaram, mas em 2014 após um encontro dos dois em um quarto de uma ex-rancheira do Habbo. Os dois voltaram a se falar ou ao menos, fizeram as pazes.

Banimento por erro (2013)

Depois de ter ido em um quarto inaceitável para pedir ao usuário, para trocar o nome, o mesmo foi banido por erro, mas retornou ao Hotel 16 minutos depois do banimento. Lembrando que os banimentos vão de: 1 hora, 1 mês, 4 mês e permanente. Ou seja, tem algo aí. 

Detalhes profissionais foram encontrados e cita a sulake (2015)

Todos sabemos que LinkedIn é a maior rede profissional do mercado, e todos os membros da Sulake tem um perfil profissional lá e não seria diferente com ninguém. Mas o que ninguém esperava, era que fosse o perfil do guiguiguihop. Logo quando encontraram, o perfil foi divulgado no fóruns do Habbo Hotel e isso aconteceu com outros Staffs.

Por fim, a sulake consta no perfil profissional do guiguiguihop e podemos confirmar, que ele realmente é um staff, já que, conta (6 anos) - 2010 / atualmente (2016). Porém, não dá para saber qual é a conta oficial, por que não mostra o seu usernick.

Vejahttps://www.linkedin.com/in/guilhermebrigadeiro

Ele realmente é algum Staff

Assim como temos Staffs ocultos como: alhai, Mtricol, Andres, Mario, Loulzo, DSCR1, Mivizk, Mocylop, Vanoro, Zollua, Caruzao, Kleber. Com o guiguiguihop não pode ser diferente, lembrando que a MOD_Maahy10 foi anunciada em 2012 e a conta dela é desde 2009.

Mas, enquanto nada é revelado, ficamos no aguardo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória