FANDOM

A Sulake havia noticiado de que um novo jogo chegaria ao Habbo em maio/junho, cumprindo as expectativas, durante esta semana muitos novos emblemas de conquistas, imagens e códigos foram adicionados aos servidores do Habbo. Fast Food foi inserido hoje no hotel finlandês, trazendo consigo todos os emblemas de conquistas, nova página no client e finalizando as expectativas da chegada do até então, misterioso novo jogo do Habbo. 

O jogo consiste numa batalha de três habbos, tendo o objetivo de cada um conseguir colocar a comida no prato dos clientes. Para dar um pouco mais de emoção ao jogo, você possuirá três utensílios durante a batalha, mísseis, escudos e pára-quedas.

Como jogar:

O Habbo inseriu uma nova página de Game Center, esta será o local onde os novos jogos dentro do Habbo ficarão. Para irem à página, devem clicar no ícone que representa os jogos (no caso, o controle). Ao acessar, aparecerá logo a página do Fast Food, para jogar vocês deverão clicar em pelaa nyt! Após clicar, espere o jogo carregar, logo em seguida clique empelaa e o jogo se iniciará.

Fast Food

Ao acessar, aparecerá logo a página do Fast Food, para jogar vocês deverão clicar em pelaa nyt!

No jogo:

Como dito antes, o jogo tem o botão principal (o que libera a comida/aciona o pára-quedas) e os três utensílios (míssil, escudo e pára-quedas especial) que podem ser usados como o usuário quiser durante o jogo. Para que seja o vencedor do jogo, será necessário de conseguir as seis estrelas. Adquirí-las é simples, basta fazer com que a comida chegue ao prato do cliente.

Utensílios:

Para Quedas
 Pára-quedas especial: Ao acioná-lo, um pára-quedas maior será implantado em sua comida, o que dará mais sustentação e rapidez. Atenção, para usá-lo a comida já deve ter sido jogada.

Míssel

Míssil: Ao acioná-lo, um míssil será jogado no prato de algum inimigo e o adversário perderá sua comida e terá que recomesar a comida que perdeu, você também pode jogar um missil no jogador que atirou em você e se vingar haha

Escudo

Escudo: Ao acioná-lo, o escudo será adicionado no prato, o que dará mais segurança contra os mísseis lançados pelos adversários. Atenção, este utensílio só pode ser usado caso o prato de comida já fora lançado.

Caso os seus três utensílios acabem, você poderá comprar mais na loja quando o jogo acabar pelo preço de 1 câmbio(menos o escudo que custa cinco). A quantidade que virá de cada é variada.

Conquistas ganhadas no jogo:

Conquistass

Cinquistas Vencedor Fast Food

Conquistasss

Conquistas por conseguir jogar tantos paraquedas grandes

Conquistassss

Por jogar tantos misseis

Conquistassssss

conquistas de escudo e de ganhar

Vale lembrar que a Sulake ainda desenvolverá dez novos jogos para este ano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória