FANDOM

O Chat MySpace no Habbo Hotel aconteceu dia 10 de setembro de 2010.

História do emicida:
Emicida

Leandro Roque de Oliveira , mais conhecido pelo seu nome artístico Emicida é um rapper, repórter e produtor musical brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos. O nome "Emicida" é uma fusão das palavras "MC" e "homicida". Por causa de suas constantes vitórias nas batalhas de improvisação, seus amigos começaram a falar que Leandro era um "assassino", e que "matava" os adversários através das rimas. Mais tarde, o rapper criou também uma conotação de sigla para o nome: E.M.I.C.I.D.A (Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte). As suas apresentações ao vivo são acompanhadas do DJ[1]Nyack nos instrumentais.

A primeira aparição do rapper na mídia - fora as batalhas de improvisação - foi o single "Triunfo", acompanhado de um videoclipe com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Emicida lançou seu trabalho de estreia em 2009, uma mixtape de vinte e cinco faixas intitulada, a Pra quem já mordeu um cachorro por comida' até que eu cheguei longe, pela gravadora independente Laboratório Fantasma. Em fevereiro de 2010, seu segundo trabalho veio em formato de EP com o título Sua Mina Ouve meu Rap Também. Em 1 5 de setembro do mesmo ano, foi lançada a também mixtape Emicídio, adjunta a um single homônio. Além de ser cantor, Emicida atua como repórter nos programas Manos e Minas, da TV Cultura e no sangue B da MTV.

Video da Promoção lançada por ele:

E.m.i.c.i.d.a00:39

E.m.i.c.i.d.a. no Habbo Hotel

Links Externos:

Também no FANDOM

Wiki aleatória