Fandom

HabboWiki

Direitos

403 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar

Direitos (também chamados de direitos no quarto) são dados aos jogadores pelo proprietário de um quarto para ter a capacidade de fazer coisas especiais em uma sala. O proprietário quarto recebe automaticamente esses direitos, e eles são capazes de dar-lhes a outros jogadores.

Habilidades com direitos

Qualquer pessoa com direitos é capaz de fazer o seguinte:

  • Kickar outros jogadores para fora do quarto, exceto para o proprietário quarto.
  • Apague anotações e mudar as cores dos Post-it (papelsinhos da parede).
  • Mover e girar o Mobi.
  • Abrir e fechar escotilhas / portões .
  • Controla a campanhia.
  • Ligar e desligar Mobis Funcionais.
  • Bane jogadores da sala, bem como, tornando-os incapazes de voltar a entrar na sala por 15 minutos, 1 hora, ou permanentemente. No entanto, o dono da sala tem a função de desbanir um jogador.

Essas habilidades só estão disponíveis para os proprietários dos quartos :

  • Dar ou remover os direitos de outras pessoas. No entanto os proprietários do quarto não podem fazer isso se o quarto é um quartel do grupo, eo usuário não-proprietário é um administrador do grupo , em seguida, ele / ela pode remover os usuários para fora do grupo.
  • Pegar / Escolher Mobis. No entanto, este também tem a mesma brecha com quartos de grupo. Administradores do grupo podem colocar ou pegar mobis. Ou se uma configuração estiver marcada, então todos os usuários podem colocar ou pegar um Mobi

Também foi possível para os jogadores com direitos para colocar os Mobis no quarto em que não é proprietário. No entanto, essa capacidade era constantemente explorador, ele foi removido para ajudar a combater a enganação de mobis. Além de quartos com grandes Mobis excluidos.

"Os Direitos Gratis"

Nas versões anteriores do Habbo tinha a opção para permitir que todos os jogadores têm automaticamente direito em uma sala, chamada de "direitos livres". Os jogadores podiam livremente mover e girar Mobi, editar post-it, ligar / desligar o Mobi funcional e kickar. No entanto, depois do Novo Habbo esta opção foi removida, e em 4 de outubro de 2010, todos os quartos criados com esta opção foi reajustado. Apesar de uma nova atualização para a moderação permitiu aos proprietários dos quartos re-ativar esse recurso.

Utilização comum

  • "Quartos com direitos livres" - O proprietário deixaria Mobis para qualquer um mover. No entanto, este era comumente abusivo e jogadores iriam começar a "Guerra de Kick".
  • Guerra de Kicks - O desafio era kickar jogadores antes que eles pudessem expulsá-lo. Normalmente, o proprietário poderia colocar Mobi em torno de um esconderijo estrátegico. No entantocom HC ou VIP poderiam utilizar o comando :chooser para localizar automaticamente um jogador.

Notas

  • Os jogadores devem ter cuidado ao dar direitos para outros jogadores porque eles podem abusar de seus direitos e colocar mobis desnecessários na sala, repetidamente kickar todos, e apagar post-its.
  • Com a atualização Nova do Habbo, você pode remover seletivamente nomes de pessoas com direitos (que pode ser acessado no menu de configurações do quarto). Antes do Novo Habbo, você só poderia redefinir a lista de pessoas com direitos na sala.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória