Fandom

HabboWiki

Comandos

403 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Comandos são palavras ou frases que, quando se diz dentro do client, irá executar uma ação específica. Comandos são atalhos digitadas no teclado em vez de clicar manualmente para fazer uma tarefa muitas vezes tedioso.

Para falar um comando, os jogadores precisam estar logados no client ( como eles não podem ser inseridos no site) e entrar em um quarto. Na barra de bate-papo, deve-se digitar dois pontos (:) , seguido da palavra de comando e pressione Enter. Comandos com parâmetros devem ter espaços antes de serem introduzidos. Caso escreva o comando de forma incorreta ele aparecerá na tela, caso contrário, a ação já estará feita.

A maioria dos comandos no Habbo são usados ​​por Moderadores , mas há alguns para os jogadores normais. Há também comandos específicos , que só pode ser feito em Habbos Retrôs, e não realmente no Habbo.

Lista de Comandos:

Para acessar esses comandos manualmente , sem digitar, clique no seu Habbo. Um menu pop-up deve abrir sobre sua cabeça. Depois , clique em "acções" ou "sinais" para executar alguns dos comandos abaixo:

:Sign [0-18] - Levanta uma placa. Escolha um número de 0-18.

:pickall - Recolhe todos os mobis do Quarto.

news - Abre uma aba de noticias no Client do Hotel.
chooser - Abre uma aba com a lista de todos os habbos e mascotes que estão no quarto.
furni - Abre uma aba com a lista de mobis do quarto.

:idle - O Usuário fica Inativo/Dorme

:kiss - O Usuário manda um beijo. Disponível apenas para HCs

:D - O Habbo exibe a animação de gargalhada

_b - O Habbo exibe a animação do Sinal de Positivo

:mutepets - O habbo cala todos os mascotes do quarto

:kickall - O Habbo expulsa todos os usuários do quarto, Disponível apenas para HCs

:kick [Nome do usuário] - Permite expulsar outra pessoa do quarto. É necessário ter direitos. Você deve ser HC para utiliza-lo. Administradores de um grupo não pode utilizar esse comando.

: x [Enquanto clica em alguém] - Digite ": x" (com espaco entre o : e o "x" minusculo) lhe permitira falar o nome de alguém sem digita-lo manualmente!

:mutebots - Cala todos os bots do quarto.

:ejectall - Escolhe todos os mobis no quartel do grupo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória