FANDOM

Há meses, foi anunciado na Habbid a disponibilização de BOTs nas lojas do Habbo Hotel, no entanto, até então a novidade não parecia ganhar outras dimensões.

Confira as imagens dos dois bots:

Bot.png
Bot mulher.png

Como funciona?

Assim como todos os Bots, eles tem um balão de fala customizado apenas para que ele seja indentificado em meio de tantos habbos. Seu visual não é diferente dos demais habbos, tal como acontece nos restantes bots, mas suas falas são programadas a partir do comando do proprietário. Na dança, o mobi possui todos os tipos de dança.

Como já indicavam alguns códigos, o mobi teria uma aba diferente no catálogo e nas abas de informações, Ao clicar no mobi, você poderá escolher diversas funções, como "copiar meu visual" ou "dançar". O Bot não tem um limite de tempo como muitos achavam e ainda tem um limite indefinido de Bots que você pode adquirir em seu inventário.

Ferramentas:

Aba Principal.png

Aba Principal

1- Esta aba é aberta logo após você clicar no Bot, a partir dai, pode escolher todas as ferramentas que o Bot oferece.

Mudar de visual.png

Mudar de visual

2- Na primeira imagem, o Bot está com seu visual inicial. Já na segunda, o Bot está com o visual que o dono do bot estava no momento que apertei a função "Copiar meu visual".

Ajustar Falador.png

Ajustar Falador

Esta é a função mais interessante do Bot. Nesta aba, você pode ajustar todas as falas que o seu personagem falará (pulando cada uma um espaço - enter). Você também pode determinar os segundos de espaço que terão as falas do seu bot. 

3- A função fará com que o Bot fique andando pelo quarto para descansar.

Bot dançando.png

Bot dançando

Esta função é bem simples. Ao clicar em "dançar", o Bot dançará uma das danças disponíveis para membros VIP, ou seja, qualquer uma. Para parar de dançar, basta clicar novamente na função.

Também no FANDOM

Wiki aleatória