FANDOM

Logotipo
Bobba
é o nome do notável filtro de palavras que é ativado quando palavras proibidas são faladas no hotel.

Em 02 de dezembro de 2010, uma notícia foi divulgada informando que o filtro bobba seria substituído (fora do sistema em 7 de dezembro de 2010) por um filtro que trocava palavras proibidas por 5 asteriscos (*****). Em 28 de maio de 2008, os usuários com mais de 13 anos de idade (que foi uma política geral para a criação da conta de qualquer maneira) receberam a opção para desligar o filtro e este direito foi retirado com o The Great Unmute.

Declaração oficial pelo Habbo

" Estamos fazendo algumas pequenas mudanças para o filtro de palavras na próxima semana.

Apenas um heads up rápido para que você saiba sobre uma pequena atualização que ocorre na segunda-feira.Percebemos que muitos Habbos já não usar o filtro bobba no interior do Hotel por isso vamos estar mudando a forma como as palavras aparecem como filtradas da próxima semana.

Atualmente você ver a palavra "Bobba" quando alguém diz algo inadequado, porém isso vai ser mudado para "*****". Esta mudança irá evitar qualquer confusão Habbos novas que vêm para o hotel. Palavras compostas tendem a ser confuso, certo?

- Fozzie, Smoothcriminal e Puffin - mantendo Bobba para sempre em nossos corações ".

Reintrodução

Em setembro, 26, 2012, foi descoberto o Bobba estava de volta como o filtro de palavras. Habbos muitos felizes que habbo decidiu reintroduzi-lo, especialmente os jogadores mais velhos que estavam por perto quando Bobba ainda era popular e em uso.

Links externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória