FANDOM

Aloy.H.Salek (nome completo Aloyssius Heliacal Salek) foi um famoso jogador do habbo hotel entre os anos de 2010-2012, enquanto esteve em atividade pelos mais diversos RPGs e quartos de interpretação da comunidade. Também trabalhou como feirante no fã-site habbid e habbo repórter contratado pela gerência.

Aloy.JPG

Aloy.H.Salek, em uma foto tirada no mês de dezembro de 2010.

Personalidade

Aloy era conhecido pela sua personalidade bastante mal-humorada, e por conta disso, vinha a brigar com muitos de seus amigos por vários motivos. Entretanto, costumava ser atencioso e cauteloso com relação à administração de seus RPGs, não deixando que os sentimentos o guiassem quando o assunto era estritamente profissional.

Dança do Dragão- Etapa 103:24

Dança do Dragão- Etapa 1

Aloy.H.Salek junto com seu grupo de amigos fazendo o vídeo para a promoção Dança do Dragão, lançada pela gerência do hotel em janeiro de 2012.

Reunião.jpg

Aloyssius brigando com os jogadores do RPG "Sky High", criado por filipe-tocha2, após o quarto de entrada do mesmo ter sido destruído. Imagem de abril de 2011.

Família Salek

A Salek foi uma família fundada por Aloyssius em 2010, tendo recrutado o seu primeiro membro oficial no mesmo dia de criação, sendo Levisgo.S.Salek o irmão de Aloy.H.Salek.

A família foi bastante conhecida e respeitada em meio aos IMRPGs do habbo durante os anos de 2010 e 2011, também expandindo seus membros para a área dos HRPGs e NRPGs, mas não ficando muito famosa neste último modelo. A maior massa de seus integrantes ficou reunida no castelo da família, interpretando temas variados entre si.

Alguns de seus membros não eram RPGistas propriamente ditos, entrando para a segunda filiação da Salek destinada apenas para contas OFF-Character, como foi o caso de Tamy.H.Salek.

História nos RPGs

Aloyssius criou diversos RPGs durante sua atividade no habbo entre 2010 e 2012, sendo a maioria deles de temática "Instituto Mutante". Nem todos foram organizados e construídos unicamente por si, contando com a ajuda dos habbos melizzano., Kimiko.H.Siwa e Lilian.Lianor em pelo menos 3 deles.

O design de seus RPGs era sempre rústico, optando por mobílias de madeira. Aloy não fazia quartos com temática contemporânea ou mobis modernos, sendo o Instituto Mutante Legendary sua única criação que envolvia fragmentos deste modelo.

Design.jpg

Um exemplo do modelo clássico de design que Aloyssius adotava em seus RPGs.

Também no FANDOM

Wiki aleatória