FANDOM


Sua Chegada na Gerência (2007)

No Dia 19 de Dezembro de 2007, 4Queijos criou sua conta e entrou no hotel, possivelmente pela manhã. Naquele dia foi descoberto o novo Staff do Habbo Hotel."4Queijos", ele estava arrumando as salas da promoção da corrida Nevado, quando entrou no Quarto do Habbo chamado Gato e deu um "Room

Primeiro Visual do 4Queijos

Visual Quando Assumiu a Gerência

Kick" (Kikando todos da sala), Os primeiros boatos foram ditos pelo Habbo Kako, logo após o Moderador MOD_Guto confirmou que 4Queijos estaria substituindo a antiga sub-gerente, a Paty-Nestle. No entanto o gerente 4Queijos entrou oficialmente na gerência do Hotel em fevereiro de 2008, conforme notícia: http://www.habbo.com.br/community/competitions/116-desafio-queijos . Ao longo dos dias, 4Queijos foi Moderando e fazendo coisas diferentes dos outros habbos, logo surgiram vários boatos de 4Queijos, O Novo "Dono"do Hotel

Primeiro ano como Gerente (2008)

Ao começar o ano de 2008, Todos já tinham certeza que 4Queijos era o novo "Gerente do Hotel", 4Queijos era sozinho nessa época, ele resolvia as reportagens sozinho. Seu aniversário foi comemorado em Novembro de 2008, onde o Teatro deu um Bug e ficou Totalmente Lotado, Lá Queijos baniu pessoas que faziam "trolls"com ele(Notícia Na Habbid). No Dia 07 de Dezembro de 2008, Disco-Lee chegou ao Hotel, Queijos foi ao Teatro e chamou todos pra lá, Ele disse que um "amigo" ia chegar pra ajudá-lo em seu cotidiano. Logo chegou o famoso Disco-Lee aonde Queijos lhe deu as Boas Vindas.

4Queijos viaja a Finlândia (Fevereiro de 2009)

Em Fevereiro de 2009, 4Queijos anuncia Oficialmente que irá viajar a Finlânida para Visitar o Castelo-Sede da Sulake para uma reunião, Há boatos de que Disco-Lee tanbem viajou com Queijos, já que ele tanbem é o Gerente. 4Queijos se despediu do Hotel no dia 22/02/2009 no Teatro, e ficou off após dizer os "Tchaus" para os Usuários.

4Queijos volta da viagem a Finlândia(Março de 2009)

No dia 22/03/2009 exatamente 10 Dias após sua viagem, 4Queijos volta de sua viagem....... Página em Construçao.

4Queijos se despede dos Habbos (Pegadinha em 2009)

Na decisão do time ganhador do concurso de verão, os habbos tiveram uma grande decepção. Muitos pensavam que o time azul (4Queijos) iria ganhar o concurso, mas todos foram surpreendidos imediatamente quando 4Queijos começou a se despedir dos habbos.

Foi então que os habbos presentes no teatro começaram a gritar e reclamar, até habbos do time verde (Disco-Lee ) também protestaram contra a decisão de 4Queijos... As más linguas dizem que ele fez isso apenas para dar um corretivo nos habbos por causa das falsas criticas feitas a ele.

E finalmente todos ficaram aliviados depois que o gerente mais falado do Habbo Hotel disse que tudo não passa va de mera brincadeira.

Confira a imagem abaixo: Despedida-

4Queijos a saida

4Queijos e Disco-lee sairao da gerencia, ficando apenas Missfurby , mesmo assim a mesma nao é mais gerente ela trabalha agora na area de Markenting do hotel, assim como a madeincasa

Tirando férias e se despedindo dos Habbos

No Dia 30/04/2009 as 18h00 BR / 22h00 PT como prometido, 4Queijos apareceu no teatro, segundo ele para dar o “Tchau-Tchau aos Habbos”, alegando ser algo bem rápido, e formal.

Imagem abaixo: Despedida3

Durante este bate-papo, diversas brincadeiras foram tiradas, como a da Acapulca , que alegava ter ido ao teatro para ter a certeza que o 4Queijos iria sair de férias, como a do Disco-Lee , que alertou seu amigo para tomar cuidado com a “gripe do bode”.

Imagens Abaixo:

Despedida2Despedida1

Sua Primeira twitcam

No dia 09/11/2011 o nosso querido 4Queijos resolveu fazer uma sabatina por Twitcam e respondeu as perguntas dos Habbos sem mostrar nenhuma parte do corpo, apenas usando o áudio.

Arquivo:4Queijos na Twitcam - www.habbid.com.br - 09 11 11














Em 2012

4queijos é Demitido da Sulake

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória